quarta-feira, 4 de março de 2015

Uma estrela

E na madrugada as palavras me abraçam.
Ah como tem coisas que gostaria de viver.
As vezes parece que as que desejo são de outro mundo. Mas é tão pouco.
Um toque...um abraço...
Seu olhar... Seu sorriso ao me ver.
Acho que tenho fetiche pelo impossível. Só para ficar admirando-o como uma estrela ao céu, a qual jamais tocarei. Mas você é o lembrete constante de onde quero chegar, a causa pela qual luto.
Talvez eu goste mesmo é de sonhar, desligar-me da realidade.
Talvez se eu o tivesse aqui, ao alcance de minhas mãos, não desejasse tanto.
Sonho com o que não se pode ter... Simplesmente porque ele só existe em minha mente. É tão irracional.
Para que idealizar alguém?
O mundo é grande... É vasto e com muitos amores para se viver.
Então digo a mim mesma...
Plante os pés no chão.
E lute pelo alcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário