segunda-feira, 2 de março de 2015

Um dia...

Nunca achei que palavras se tornariam meu refúgio. Nunca pensei que a elas eu pudesse me entregar. Falar sobre meus medos e sonhos como se fossem vivas e tivessem o poder de me ajudar a compreender o que esta avesso.
E aqui estou, novamente.
Não tenho receio do julgamento das palavras e assim as torno minhas amantes. Nas madrugadas solitárias, abraço-as e encontro conforto.
Mas no final, eu não quero dizer...Quero ser lida.
Quero ser encontrada e não encontrar...

Sabedoria... Equilíbrio... Serenidade... Esperança...

Palavras simples mas com tanto significado.
Deixar ir o que não lhe pertence...
Aceitar a colheita de suas ações...
Respeitar a vontade alheia...
Manter os olhos nas metas, na realidade...
Ser grato por tudo e por todos, pois tudo é aprendizado...
Acreditar em si...
Amar as imperfeições e entender que é assim a perfeição...
E que sonhos podem se realizar...

Que jornada..Um dia... Um chegaremos lá.
Um passo de cada vez...Um dia por vez
E quem sabe essa história possa ter um final feliz.

PS.: Pois eu sei que se não puderes me ler... Não es tu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário